Garantia de envio
Temos seguro em todos nossos envios caso a mercadoria extravie oficialmente pelas transportadoras/correios o valor da mercadoria total será ressarcido.
Garantia de proteção uv 400
Todos os nossos óculos de sol possuem proteção UV400.
Garantia de qualidade
Todos os óculos são verificados 3x :
- Quando chegam da importação.
- Ao serem armazenados no nosso estoque.
- Quando preparamos o envio.
Arrependimento de compra
Caso o produto não corresponda, você tem direito ao arrependimento, contando 7 dias corridos da data em que recebeu produto para devolve-lo integralmente.
O produto não pode estar com marcas de uso e nem com a embalagem violada.
- Para essa modalidade NÃO arcaremos com frete de retorno.
- Estornaremos o valor dos produtos assim que chegarem na empresa.
Óculos na Garantia são:
- Dobradiça de haste mal soldada
- Lente solta
- Parafuso de plaqueta solto
- Lente espelhada com manchas
- Descascados
- Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);
- Lentes com riscos profundos
Óculos Fora da Garantia são:
- Riscos, quedas, batidas e amassados ocorridos após o recebimento, sendo estes considerados por mau uso do cliente
- Alteração dos produtos
- Desgaste natural
- Reparações e modificações não autorizadas
- Óculos brinde
- Micro riscos, pontos e/ou bolhas
- Expostos a temperaturas extremas
- Expostos a produtos abrasivos
- Peças que aparentam estar "tortas" ** nossos produtos são confeccionados para serem flexíveis, essa característica promove resistência ao produto, principalmente ao tr90, acetato e metal, caso a peça pareça torta ou desnivelada e você precise de ajuda, entre em contato com o atendente que o mesmo mandará um vídeo explicativo.
Política de troca
Se você não está de acordo com o produto recebido você pode entrar em contato das seguintes formas:
- Relatar o motivo da solitação de devolução via e-mail [email protected].
- Estando de acordo com as regras de devolução, iremos trocar o(s) produto(s), efetuar o estorno do valor devido ou gerar créditos para futuros pedidos.
- O envio ou estorno será feito à partir do momento que a devolução chegar ao nosso escritório. Você conseguirá acompanhar através do código de rastreamento.
- Para nos enviar o(s) produto(s), nós iremos gerar uma etiqueta de frete reverso, portanto, não se preocupe em pagar o envio, será por nossa conta.
- NÃO ACEITAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS .
LOGÍSTICA REVERSA
- Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
- Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas.
PRAZO DE ENVIO
Nosso prazo de envio é de até 5 dias uteis, dependendo da quantidade de itens e se inclui o processo de personalizacao ou nao.
ENDEREÇO INCORRETO
Verifique se o endereço foi colocado corretamente, caso não esteja correto, cancele sua compra antes do envio.
Caso o pedido não seja cancelado antes do envio não arcaremos com o frete de reenvio.
PEDIDOS PERSONALIZADOS
Os pedidos personalizados não podem ser devolvidos ou cancelados, isto se deve aos produtos estarem personalizados com a marca da cliente.